Recupere seu dinheiro! Dinheiro em conta corrente em até 60 dias*

Segundo o IBGE 90% das empresas pagam mais imposto do que deveria, ou não aproveitam de benefícios fiscais, isso se deve aos regimes tributários brasileiro, pois está em mudança constante, leis cansativas e de difícil compreensão, aqui na Mc temos um time especializado em tributos, antenado nas mudanças e dedicado para entregar o melhor trabalho para os nossos clientes.

Principais segmentos de empresas
com créditos a recuperar

Veja como é simples
recuperar seu crédito

1# - Análise

Nossos especialistas fiscais fazem uma analise detalhada de todos os seus impostos pagos nos últimos 5 anos para identificar se tem valores á recuperar e/ou benefícios fiscais que não foram aproveitados.

2# - Contrato / Processo

Apresentação do relatório e assinatura do Contrato de prestação de serviços, logo após, correção dos lançamentos dos impostos no ecac e solicitação do reembolso ou compensação.

3# - Dinheiro na conta

Depois de todo o procedimento feito, o depósito é realizado na conta-corrente da empresa em até 60 dias*. É nessa fase que a empresa paga o percentual acordado a MC.

A melhor parte é que não é necessário entrar com um processo judicial para ter o seu dinheiro de volta, a solicitação é feita por meio de processo administrativo na receita federal que leva em média 60 dias para fazer a restituição do credito em conta corrente da empresa, e se a empresa tiver débitos com a receita também é possível fazer a compensação dos débitos com os créditos gerados. Cada caso é um caso e aqui nós vamos tratar da sua empresa no detalhe, lhe auxiliando sempre a tomar a melhor decisão.

Créditos a recuperar

Metodologia da Recuperação Tributária

Por que escolher a MC?

Os pequenos detalhes fazem a diferença.

Com mais de 28 anos no mercado, a MC Associados presta serviços contábeis e tem uma equipe de profissionais especializados na área contábil, com expertise nos serviços de gestão financeira e empresarial, consultoria contábil, fiscal e pessoal, planejamento tributário, folha de pagamento, abertura e fechamento de empresas, IRPF, escritório virtual, recuperação de créditos tributários, conciliação de cartões de créditos, entre outras soluções. Um problema contábil pode acabar com sua empresa. Desta maneira, você precisa ter ao seu lado uma contabilidade confiável e qualificada e nós trabalhamos focados nos resultados do seu negócio porque acreditamos que todo empreendedor merece ter sucesso!

+ 0
Clientes MC
+ 0
Equipe e parceiros
+ 0 Mi
Tributos recuperados
+ 0 Mi
IRPF declarado

Clientes 100% satisfeitos

Sua empresa pode ser a próxima a entrar nessa lista.

Tranquilidade: essa é a palavra! Somente com um parceiro/amigo, como a MC Associados e sua equipe altamente qualificada, responsável e comprometida, é que nos permitimos ficar totalmente despreocupados quanto a toda parte contábil da nossa empresa e focarmos em outras demandas. Para nós a MC Associados é parte integrante e fundamental da nossa empresa.

Leandro Araújo

Sócio Administrador INOVAR

Gostaria de parabenizar a empresa MC Associados pela agilidade, competência e comprometimento com os interesses dos clientes. Gosto muito dos serviços prestados.

Péricles de Assis Pessoa Filho

Diretor Tempo Serviços LTDA

Quero ressaltar o trabalho da equipe da MC Associados. Os profissionais são muito bons, com respostas precisas e rápidas. O atendimento é excelente.

Bruno Pacheco

Médico e Sócio Administrador BPP

Mauro é o responsável pela minha paz e pelo progresso da minha empresa. Na MC Associados, eu tenho mais do que uma assessoria contábil de excelência! Eu tenho aulas de liderança, de gestão da empresa e de investimentos. E ainda me sinto em casa com nossas reuniões, pois sou sempre bem tratada e recebo carinho familiar. Eu quero mais o quê? Só agradecer! Minha empresa e meu dinheiro estão nas melhores mãos.

Aline Acioli

Sócia Administradora Instituto Abacaxi com Canela

Dúvidas frenquêntes - FAQ

Não, o processo é totalmente administrativo, sendo necessário somente conhecimento técnico para realizar os cálculos corretamente.

Primeiramente cabe lembrar que toda empresa está sujeita a fiscalização, realizando pedido de restituição ou não. Estamos na era da tecnologia e os processos eletrônicos como notas fiscais e obrigações já são auditadas mensalmente. Não temos nenhum caso que sofreu fiscalização por conta do pedido de restituição, uma vez que, todo o trabalho está embasado por lei e mesmo que for questionado, teremos toda a composição do trabalho para apresentação, caso nunca ocorrido ao longo de 30 anos de trabalho.

Garantia total, nosso trabalho é baseado somente em auditar e corrigir as informações das suas notas fiscais, não alteramos valores de faturamento declarados. Todos os trabalhos possuem seguro de responsabilidade civil.

Não, nossa cobrança somente é realizada com a restituição ou compensação realizada.