Contabilidade em Recife reduz até 60% de impostos das empresas

IMPOSTOS PAGOS A MAIOR

Uma empresa de Contabilidade em Recife vem reduzindo drasticamente a Carga Tributária dos seus clientes. Pois, no Brasil, as empresas enfrentam um dos maiores desafios no cenário tributário, que impacta diretamente seus resultados financeiros.
Segundo dados recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 95% das empresas pagam mais impostos do que deveriam.

Esse cenário alarmante evidencia a complexidade e a falta de clareza na legislação tributária do país, tornando o cumprimento das obrigações fiscais uma tarefa árdua para muitos empreendedores e gestores.
Sendo assim, a extensão, detalhamento e frequente mudança na legislação tributária brasileira dificultam sua compreensão e cumprimento pelas empresas, levando a pagamentos excessivos de impostos e impactando negativamente sua lucratividade e competitividade no mercado.

Contabilidade em Recife explica Como evitar pagar impostos a maior:

Para evitar pagamentos excessivos de impostos, apesar disto, as empresas precisam investir em planejamento tributário. Por meio dele, podem identificar oportunidades de economia fiscal, aproveitando incentivos e regimes tributários mais favoráveis.

Além disso, manter registros precisos e estar atualizado sobre a legislação fiscal são práticas essenciais para garantir o cumprimento das obrigações fiscais e evitar penalidades.

A importância de ter uma contabilidade especializada:

Diante da complexidade do sistema tributário brasileiro, muitas empresas contam com a orientação de profissionais de contabilidade em Recife que não são especializados em sua área de atuação, ou que trabalham com vários ramos de atividade ao mesmo tempo. Essa variedade de segmentos atendidos normalmente nos escritórios contábeis tradicionais faz com que o contador responsável não se aprofunde nas especificidades dessas empresas e acaba prestando um atendimento generalista, o que  acaba acarretando em erros, e pagamentos maiores de impostos, perda de benefícios fiscais, não aproveitamento de créditos e até penalidades de sindicatos ou conselhos regionais que poderiam ser evitadas.

Um contador especializado em seu nicho de atuação, economiza dinheiro e o tempo das empresas, implementando as melhores práticas contábeis de forma eficiente e eficaz. Pois esses contadores possuem o conhecimento técnico necessário para interpretar a legislação tributária do seu ramo de atuação, identificar oportunidades de economia fiscal e auxiliar as empresas no cumprimento de suas obrigações.

A MC Associados, escritório de contabilidade em Recife, se especializou na redução de impostos para clínicas médicas, profissionais da saúde e demais prestadores de serviços e trabalha arduamente todos os dias para reduzir os impostos de seus clientes, conseguindo diminuir até 60% dos impostos que seriam pagos a maior se não houvesse essa perícia técnica. Se você está nesse grupo de empresas, entre em contato agora mesmo e saiba se você tem algum benefício fiscal que não está aproveitando e quanto pode economizar em impostos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *